sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A AMÉRICA-LATINA E O USA

Oi Leandro, colegas e professores,

Nosso foco de estudo e discussão é a diferença e semelhança nos processos de independência das colonias da América. Mas não devemos esquecer que, enquanto os países da América estão comemorando ou em vias de comemorar o BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA, os nossos irmão africanos, que infelizmente estão no RABO DA HISTÓRIA, estão comemorando meio século de independência.

Outro dado importante é que a independência das colonias da América transcorreram com certa traquilidade, na África, eles ainda estão se mutilando em guerras tribais intermináveis. As coisas na América só não foram mais tranquilas, porque a Esquerda com suas ideias revolucionárias e sangrentas, provocou algumas guerras e distúrbios, alías até hoje eles criam problemas na América Latina. O ideal marxista é a igualdade de todos:
sem dinheiro,
sem veículos modernos,
sem telefonia móvel,
sem empresas privadas,
sem habitação descente.







A América Latina ainda está atrasada em relação a América do Norte porque aqui se alojou a mentalidade doentia do marxismo.

Enquanto os protestantes e norte-americanos querem acabar com a pobreza criando mais e mais ricos, a esquerda latino-americana, apoiada por partidários da teologia da libertão de Leonardo Boff (Esquerda da Igreja católica), quer acabar com a pobreza culpando os ricos.






A Esquerda Latino-Americana acusa os Estados Unidos de imperialismo, mas o povo não pode ver um Mc Donald e uma Coca-Cola que cai de "beiço". Algum dos colegas são obrigados a consumir produtos norte-americanos? Então porque acusá-los de imperialista....


I N VE J A ! ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário